Um Único Motivo

22-09-2018

Passei dias, meses na verdade, a pensar no que havia de escrever, tinha alguns rabiscos, uma frase aqui e ali, um desabafo que decidi guardar para mim, uns quantos poemas que precisam de trabalho, mas nenhum que gostasse o suficiente para publicá-lo.

A minha mente tem estado um caos, percebi assim que comecei a escrever, normalmente basta-me encher uma página do caderno com pensamentos contraditórios e eles desaparecem, desvanecem-se, mas, desta vez é diferente, esses pensamentos aparecerem constantemente, presumo que seja o fato de eu não me querer soltar deles.

Isso fez-me perceber o quanto as coisas do nosso dia a dia são importantes, até mesmo coisas minuciosas como este bloguezinho, é incrível como fazem toda a diferença.

Bem, chega de lamechices! Não, não chega porque este é um blogue lamechas. A razão, o motivo (para fazer jus ao título), de estar a falar comigo mesma neste momento, sim porque gosto de pensar que sou a única a ler estas coisas, às vezes é embaraçoso pensar o contrário, voltando ao assunto, o único motivo que me leva a escrever isto, é o fato de eu gostar de o fazer, sinto-me bem quando o faço, mesmo que não seja profissional e que grande parte deles parecem ter sido escritos por uma criança de 8 anos. Esqueci-me disso durante este tempo que estive off. Mas lembrei-me e o motivo porque me lembrei será o tópico de provavelmente alguns dos "poemas" que vou publicar nos próximos dias. 

Não que isto seja interessante, mas aqui fica uma dica, não se esqueçam daquilo que vos faz feliz, não deixem escapar segundos de felicidade, arranjem tempo, façam uma pausa, olhem ao redor, respirem, é tudo tão bonito... lá estou eu, armada em filósofa, mais uma vez. 

Enfim, isto é piroso, a minha escrita também, mas fico feliz e isso é o mais importante, obrigada por compartilhares a minha pirosice e desculpa qualquer coisinha :)

CM


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora