Sobre mim


Olá, o meu nome é Cheila Marina e sim, o meu nome escreve-se com um C. Adoro escrever, não sei ao certo de quê, mas pode dizer-se que são poemas que não rimam e que são histórias sem personagens concretas.

Sou um turbilhão de pensamentos confusos e durante algum tempo escrevi estas espécies de histórias num caderninho e pensei para comigo que devia fazer um blog sobre isso, melhor, um blog sobre mim. Todos os poemas e histórias foram escritas e criadas por mim, sem qualquer tipo de plágio.

O que mais posso dizer, ora grande parte das coisas que escrevo baseiam-se em experiências pessoais, em coisas que gostava de poder ter a coragem de dizer, mas há outra parte que é bastante sonhadora, mas o que mais faço é reflectir, acho que passo muito tempo só a pensar e a ter conversas comigo mesma e este blog é fruto dessas conversas, isso faz de mim maluca? Sim, diz que sim.

Tenho este blog há mais de 5 anos, mas ando a escrever estas coisas desde os 10 anos, tenho diários que faço questão de ter sempre comigo e escrevo sobre aquilo que me acontece, sobre aquilo que sinto e é bastante terapêutico, acho que toda a gente deveria ter um refúgio como este. 

Estou agora na casa dos 20, mas permaneço uma criança independentemente da idade que tenha e gosto de a preservar, porque em situações de aperto ela pode levar-me para longe ao invés de lidar com a realidade que, às vezes, não é tão simpática.

Nasci na melhor "altura do ano", aquela em que os restaurantes fazem questão em subir o preço, os supermercados abarrotam de morangos, chocolates e peluches, uma data tão especial que fazem questão de me relembrar que se tivesse namorado receberia dois presentes... sim o dia de São Valentim, nota-se muito que gosto desta época?

Estou perfeitamente consciente de que isto não é nada de revolucionário, é só mais uma entre biliões de páginas na net e chamar desta página um blogue é uma coisa que ainda tenho alguma dificuldade em aceitar. É MUITO difícil de chamar a isto escrita, mas esta cena é minha e  posso fazer e dizer o que quiser, o que me dá alguma sensação de liberdade. 

Espero que esta descrição satisfaça qualquer que tenha sido o motivo que te levou a ler isto até ao final.

Até já,

CM 

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora