Ser feliz aos poucos

02-02-2019

É muito difícil pensar em cores quando o mundo está todo a preto e branco. 

Desfrutar de um momento que não existe, acontece-me sempre. 

Não estava nos meus planos deixar-te ir, a vida fez questão que te fosses mesmo assim. Já percebemos em que páginas estão escritas a verdade que não é dita. A inspiração não me falta, as feridas falam por si.

Quando a nostalgia se vai embora eu percebo que me interessa mais o momento que partilhámos, as memórias que criámos e as viagens que fizemos do que o peso das conversas que não tivemos e dos erros que cometemos.

Vivo para ser feliz aos poucos, mesmo que no campo de batalha estejam espalhados pedaços de mim, mesmo que os planos de reencontro se tenham desfeito com o tempo e com a distância e mesmo que te volte a encontrar por casualidade do destino, vou poder seguir em frente e ser feliz aos poucos.


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora