Copo de água

19-12-2020

Se eu fosse esse copo de água, tinha aproveitado cada segundo do toque que me foi concedido e voltava a mim, como o príncipe sapo e de repente as línguas encontram-se entre o beijo e tu como sempre sabes tão bem que até é mau.

Foi isto que pensei quando partilhámos apenas o copo de água, tu tiraste o copo da minha mão depois de ter bebido, pensei para comigo que se calhar te devia ter oferecido, bebeste um pouco e eu tirei-to da mão, porque tinha sede, pensar que os teus lábios encontraram os meus deu-me sede e sem querer, beijei-te também pelo copo, quando provei sabias a tabaco. Isto foi depois de já ter tentado tocar as tuas pernas com as minhas enquanto estávamos sentados ao pé um do outro, só um toque entre o meu joelho esquerdo e a tua coxa direita. Não sabia se te tinha feito desconfortável ao ponto de não saberes como agir, se te apercebeste e achaste constrangedor uma miúda desfazer-se a rir por tocarmos também os ombros.

E a maneira boba como me desfaço a sorrir de cada vez que te olho, vou tentar ser menos evidente da próxima vez que te vir, mas caso não consiga, percebe isto, o toque que me foi permitido deixou-me encadeada foi o mais simples jeito de sedução que me deixou desarmada, estar diante de um passageiro com um bilhete de ida e a viagem planeada e mesmo assim querer multá-lo, fazer a vida difícil e esperar, esperar que não nos odeie por ser completamente disparatado.

Posso olhar nos olhos de qualquer um e fazer conversa com todos menos tu, seria descoberta em segundos caso isso acontecesse. Tenho pena de cá estar e pena de ser assim, mas fico feliz por pensar ser uma possibilidade! É que na minha vida não acontece nada de interessante e se calhar não devesse inventar desejos onde eles não desejados, mas querer-te é melhor que não querer ninguém, é uma porta aberta à minha imaginação e posso pensar o que quiser desde que seja verdadeiro para mim e o saiba distinguir da realidade, que não me satisfaz o suficiente para ver os teus olhos a pedirem um abraço e toques que queiram descobrir uma parte que nunca pensaste em querer descobrir, é bom ser feliz assim, quem mais quereria ser senão um copo de água.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora