Compilação de poemas

30-08-2017

Querer

Quero-te tanto, desejo-te muito, por que vais tão cedo? Por que me deixas só e com medo? Não me amas isso é certo! Sempre pensei que amor não havia entre nós, agora tudo o que eu quero está baseado num beijo suave e natural, os meus lábios nos teus, isso é tudo o que vejo e tu sabes, eu sei que sabes, do meu desejo por ti.

CM


Desejos Esquecidos

Chamar-te e não recair, um dos maiores desejos que habita em mim, esquecer-me de que existem preocupações, sem medo atiro-me de cabeça à vida, quero viver sem receios amar sem medos, ser livre e correr em direcção a ti.

Semear caminhos de areia, antigos pensamentos invadidos, desejados e semi-esculpidos, oh... Como eu quero tanto semear, semear caminhos de areia só contigo, em pleno vazio.

CM


Evolução de uma amizade

Há coisas que me surpreendem, amigos que se tornam muito mais que isso, é triste, é um caminho inseguro, destruir e derrubar tudo aquilo que construímos, pedra após pedra, o teu toque não será o mesmo e os olhares manterão uma sensação de satisfação que é tocar-te em puros lençóis brancos em que deixamos marca do prazer que concedemos um ao outro.

CM

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora