Aposto que sim

13-08-2022

Deve ser engraçado, olhar para todos os cantos e sentires-me presente,

perguntares a ti próprio se algum dia vais conseguir encontrar aquilo que tivemos,

alguém que te visse como uma relíquia perdida no deserto.

E deve ser ainda mais engraçado,

pensar em cada momento em que me tiveste na mão,

a intensidade com que sentimos,

o meu olhar permanentemente marcado pelo teu reflexo.

Deves detestar o facto de me teres menosprezado e

escrutinado cada defeito meu.

É engraçado como ainda pensas que há alguma possibilidade,

quando há meses que não falamos e há muito que não me lembro do teu nome.

Achavas mesmo que eu não me ia embora?

Que ia tolerar tudo e que era só uma fase?

Não precisei de seguir em frente nos braços de outro alguém

e aposto que nem mesmo nas tuas idas e vindas com as mesmas e outras, me consigas esquecer, mesmo que queiras muito.

Sim, aposto que sim,

que é em mim que pensas, sem querer evitar nos momentos em menos esperas.

Queres-me de volta? 

Aposto que sim.


CM


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora